segunda-feira, 29 de julho de 2019

Novo game de A Bruxa de Blair: terror em primeira pessoa

O FILME

Lançado em 1999, o filme A Bruxa de Blair custou pouco mais de US$60 mil e arrecadou, globalmente, mais de US$250 milhões. Um fenômeno cinematográfico digno de marcos. E estamos falando de tempos pré-Internet popular. Em 1999, a Internet ainda era um terreno pouco explorado e sem bases para filmes e grandes campanhas populares.

O gênero do filme, que uniu terror ao estilo found footage, ou seja, aqueles filmes que parecem documentários pessoais filmados de forma amadora, aterrorizou plateias ao redor do mundo.


O GAME

O jogo é assinado pela Bloober Team, uma desenvolvedora de games polonesa que tem experiência no tema do terror. Assina, também, os games Layers of Fear 1 e 2, Observer, Medium e Brawl.

O jogo, uma história assustadora, coloca o jogador na pele de um personagem, em primeira pessoa, que investiga a floresta supostamente habitada por uma bruxa assassina. Ainda não se sabe se a bruxa, em pessoa, estará na trama ou se será apresentada de forma indireta, como uma força que envia monstros e pesadelos à personagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar!